domingo, 22 de agosto de 2010

=D

Não vou falar tudo que eu acho dessa pessoa não, senão ela vai se achar demais...=D 
A felicidade que eu sinto só de falar, de olhar pro Thi não tem preço. Eu queria poder falar isso pessoalmente pra Você Thiago, mas eu acho que não sairia, então...


O dono do sorriso mais lindo do mundo! O careca mais lindo e o mais gente fina! Ah, eu me derreto né? hahaha Mas é verdade. Nunca vi o Thi sem ter aquele sorrisão, aquele senso de humor, sempre disposto a conversar comigo. 
Queria muito que vcs soubessem que não tem coisa melhor do que ser fã do Thiago. Ele é muito, muito especial.

Sabe Thi, tá muito meloso essa porra desse post, mas vc merece mais e mais. 
Saiba que estamos aqui pro que vc precisar!

Adoramos vc ;]


Nenhum comentário:

Postar um comentário